Nossa política de trocas tem como base o Código de Defesa do Consumidor e desta forma determina duas modalidades de troca ou devolução de produtos: por defeito no produto ou por arrependimento do consumidor.
Prazos para Troca ou Devolução.
Devolução: O prazo para solicitar a devolução é de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto, devendo estar em perfeitas condições. Antes você devera comunicar-nos a sua intenção entrando em contato com nossa central de atendimento sac@celebrite.com.br
Troca: O prazo para solicitar a troca de seu (s) produto (s) é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça, você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento contato@celebrite.com.br
Produtos em Promoção não serão trocados em nenhum caso.
Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc
ATENÇÃO: Não envie produto (s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produto (s) serão automaticamente remetidos ao endereço da (o) cliente sem aviso prévio.
Processo para troca ou devolução:
• A Celébrite não cobre os custos de embalagem para troca ou devolução. Sugerimos que utilize a mesma embalagem(original) de recebimento do(s) produto(s) com todos os manuais, etiquetas, tags, certificados de garantia, partes, acessórios e a nota fiscal. Proteja o produto contra danos durante o percurso, lembrando que o produto não deve conter vestigio de USO.
• A devolução ou troca do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios. Com exeção dos clientes da Capital Campo Grande - MS e Dourados - MS que o envio tera um procedimento diferente.
• Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da Celébrite
• Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço da(o) cliente com as devidas cobranças de frete.
A Celébrite se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.
Importante: se o produto não preencher as condições citadas acima, o cliente será notificado retirar o produto em questão ou para arcar com os custos de frete para nova entrega do Produto.
Assim que o produto for recebido, há o prazo máximo de 15 (Quinze) dias uteis para que seja feita a análise e constatado o defeito será então enviando um novo produto no endereço do pedido original e no frete e prazo que a Celebrite tem com os correios. Caso o cliente por gosto ou expectativa queria alterar este prazo, ficara por conta do mesmo o valor a pagar.
Em caso do produto autorizado para troca não estiver(em) mais disponivel(is) em estoque a(o) cliente sera comunicada(o) e podera realizar compras, no valor dos produto(s) devolvido(s), com um novo pedido no site.
Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.( com exceção se o produto chegar para o cliente com defeito. O produto não podera ser trocádo pelo valor fora da promoção. Nesse caso, a troca só será feita pelo mesmo valor que foi efetuada a compra).
Pedido em desacordo
• Embalagem violada
• Produto avariado
• Produto em desacordo com o pedido
• Neste caso, o custo do reenvio será de responsabilidade da Celébrite Joias Folheadas, somente em caso de erro ou divergência da mesma. Caso contrário, o cliente arcará com as despesas
• O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra. No caso do tempo estabelecido pela plataforma de pagamento ter acabado, o reembolso será realizado em conta bancaria, sendo necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido.
• O prazo para reembolso é de até 15(Quinze) dias úteis
Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc. Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.
A Celébrite é uma empresa de joias folheadas, com produtos de designers inovadores e com uma qualidade que você vai se surpreender. Somos uma empresa que representa o mercado mundial de Joias e acessórios; construindo uma relação de respeito com nossos clientes. É com esta mesma essência que temos alcançado o sucesso, pois aqui na Celébrite você é importante. Afinal, uma joia é a história que ela conta.