Politica de Troca

 

Nossa política de trocas tem como base o Código de Defesa do Consumidor e desta forma determina duas modalidades de troca ou devolução de produtos: por defeito no produto ou por arrependimento do consumidor.

Prazos para Troca ou Devolução.

Devolução: O prazo para solicitar a devolução é de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto, devendo estar em perfeitas condições. Antes você devera comunicar-nos a sua intenção entrando em contato com nossa central de atendimento sac@celebrite.com.br

Troca: O prazo para solicitar a troca de seu (s) produto (s) é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.  Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça, você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento contato@celebrite.com.br

Produtos em Promoção não serão trocados em nenhum caso.

Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc

ATENÇÃO: Não envie produto (s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produto (s) serão automaticamente remetidos ao endereço da (o) cliente sem aviso prévio.

Processo para troca ou devolução:

  1. Entrar em contato pelo SAC, através do e-mail sac@celebrite.com.br, informar numero do pedido ou codigo do produto, referencia do produto conforme no termo de garantia, descrever o nome do produto, defeito apresentado, além dos dados pessoais. Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 09h00 às 18h00 (exceto feriados).
  2. A peça a ser trocada ou devolvida deve obedecer às regras abaixo:

         •  A Celébrite não cobre os custos de embalagem para troca ou devolução. Sugerimos que utilize a mesma embalagem(original) de recebimento do(s) produto(s) com todos os manuais, etiquetas, tags, certificados de garantia, partes, acessórios e a nota fiscal. Proteja o produto contra danos durante o percurso, lembrando que o produto não deve conter vestigio de USO.
         •  A devolução ou troca do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC,  com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios. C
om exeção dos clientes da Capital Campo Grande - MS e Dourados - MS que o envio tera um procedimento diferente.

         •  Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da Celébrite
         •  Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço da(o) cliente com as devidas cobranças de frete.

A Celébrite se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.

Importante: se o produto não preencher as condições citadas acima, o cliente será notificado retirar o produto em questão ou para arcar com os custos de frete para nova entrega do Produto.

             Assim que o produto for recebido, há o prazo máximo de 15 (Quinze) dias uteis para que seja feita a análise e constatado o defeito será então enviando um novo produto no endereço do pedido original e no frete e prazo que a Celebrite tem com os correios. Caso o cliente por gosto ou expectativa queria alterar este prazo, ficara por conta do mesmo o valor a pagar.

             Em caso do produto autorizado para troca não estiver(em) mais disponivel(is) em estoque a(o) cliente sera comunicada(o) e podera realizar compras, no valor dos produto(s) devolvido(s), com um novo pedido no site. 

             Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.( com exceção se o produto chegar para o cliente com defeito. O produto não podera ser trocádo pelo valor fora da promoção. Nesse caso, a troca só será feita pelo mesmo valor que foi efetuada a compra).

Pedido em desacordo

     •  Embalagem violada
     •  Produto avariado
     •  Produto em desacordo com o pedido
     •  Neste caso, o custo do reenvio será de responsabilidade da Celébrite Joias Folheadas, somente em caso de erro ou divergência da mesma. Caso contrário, o cliente arcará com as despesas
     •  O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra. No caso do tempo estabelecido pela plataforma de pagamento ter acabado, o reembolso será realizado em conta bancaria, sendo necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido.
     •  O prazo para reembolso é de até 15(Quinze) dias úteis

Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc. Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.

 

 

Sobre a loja

A Celébrite é uma empresa de joias folheadas, com produtos de designers inovadores e com uma qualidade que você vai se surpreender. Somos uma empresa que representa o mercado mundial de Joias e acessórios; construindo uma relação de respeito com nossos clientes. É com esta mesma essência que temos alcançado o sucesso, pois aqui na Celébrite você é importante. Afinal, uma joia é a história que ela conta.

Pague com
  • PagHiper
Selos

RIS Comercio de Artigos de Joalherias e Gestão de Tecnologia - CNPJ: 34.932.088/0001-00 © Todos os direitos reservados. 2020

Como posso ajudar