Politica de Entrega

Local e prazo de entrega

Entregamos nossos produtos em todo território brasileiro, sendo na região de Campo Grande - MS e região de Dourados - MS com empresa terceirizada especializada em entregas ou através dos Correios para as outras regiões do Brasil.

O horário de entrega dos produtos via Correios acontece geralmente entre segunda-feira e sexta-feira, das 08h00 às 18h00, podendo haver variações.

Não disponibilizamos o serviço de agendamento de entrega.

O cliente concorda com o fato de que, a partir do momento que o objeto sai para entrega, toda a logística da mesma passa a ser responsabilidade dos Correios. O tempo de entrega exibido no pedido é um tempo médio estimado estipulado pelo sistema dos Correios. Caso haja algum imprevisto em sua encomenda, nos disponibilizamos para abrir uma reclamação junto aos Correios, que será respondida em até 5 dias úteis.

Para checar o valor do frete e o prazo de entrega estimado basta clicar em “calcule o frete” enquanto estiver fazendo a compra.

O valor do frete é baseado no peso, quantidade de peças e volume,  conforme politica dos correios.

Como utilizamos prioritariamente os Correios para fazer a entrega dos produtos, qualquer divergência entre o que foi informado quanto ao prazo e o que de fato ocorreu é de inteira responsabilidade desta empresa correios ou se no caso da sua região empresa tereceirizada. Podem ocorrer situações que gerem atraso como greves, fenômenos da natureza e outras situações não previstas.

Condições de entrega:

O recebimento do seu pedido poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento.

Para sua segurança, não é possível alterar o endereço de entrega depois que a compra for finalizada. 

Entregaremos os produtos adquiridos no prazo estabelecido e no endereço informado pelo cliente.

Há casos em que a encomenda não pode ser entregue por que:

- o cliente ou pessoa autorizada não se encontravam no endereço cadastrado;

- restrições de horário do condomínio;

- limitações físicas que impeçam a entrega;

- erro do cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos produtos.

Adicionalmente, as seguintes regras serão aplicadas as entregas:
Havendo dificuldade de entrega na primeira tentativa (destinatário ausente, dificuldade na localização do endereço, etc.), serão realizadas mais 02 (duas) tentativas com intervalo de até 48 horas úteis entre elas (conforme serviços dos Correios). Não sendo concretizada a entrega nestas novas tentativas, a mercadoria voltará para o nosso centro de logística e ficara no centro de deposito até o cliente entrar em contato e informar o novo endereço o esclarecer o erro nos dados cadastrados. Caso o cliente não entrar em contato no prazo de 30 dias, o pedido será cancelado e o pagamento será reembolsado.

Obs: Todas as entregas estão condicionadas as restrições e políticas de entrega dos correios e transportadoras.

 

 

Sobre a loja

A Celébrite é uma empresa de joias folheadas, com produtos de designers inovadores e com uma qualidade que você vai se surpreender. Somos uma empresa que representa o mercado mundial de Joias e acessórios; construindo uma relação de respeito com nossos clientes. É com esta mesma essência que temos alcançado o sucesso, pois aqui na Celébrite você é importante. Afinal, uma joia é a história que ela conta.

Pague com
  • PagHiper
Selos

RIS Comercio de Artigos de Joalherias e Gestão de Tecnologia - CNPJ: 34.932.088/0001-00 © Todos os direitos reservados. 2020

Como posso ajudar